Behind Closed Doors

from by Uncage

/
  • Streaming + Download

     

about

As máquinas não param. O dinheiro seduz. Com toda a ciência nos alertando, o sangue ainda é derramado em nome de uma satisfação momentânea. Sentimos o cheiro da carne queimar, ouvimos os gritos da exploração, mas nos escondem as verdadeiras imagens, deixando o escuro que nos cega. Um falso prazer manipula os dias vazios. Descontentes se vendem por pouco. O capital condena, a propaganda executa.

lyrics

Nothing more than a product, source of profit. Locked up, incarcerated, as property. Just raised for human interests. Disposable, tortured, a life of pain. Born, live and die not seeing life outside. Greed plays a major role. Murder, rape, behind closed doors. Empires built on slavery. Selling lies, hiding truths, a blindfold game leading to support atrocities so-called "humane", when nothing's different. Pleasant words, same bloody business.

Não mais que um produto, fonte de lucro. Trancados, encarcerados, como propriedades. Criados apenas para os interesses humanos. Descartáveis, torturados, uma vida de dor. Nascer, viver e morrer, sem ver a vida lá fora. A ganância tem um papel principal. Assassinato, estupro, por trás de portas fechadas. Impérios construídos através de escravidão. Vendendo mentiras, escondendo verdades, um jogo às cegas que leva ao apoio de atrocidades chamadas "humanitárias", quando não há nada diferente. Palavras agradáveis, o mesmo negócio sanguinário.

credits

from Songs To Break Traditions, released August 7, 2016

tags

license

all rights reserved

about

Uncage São Paulo, Brazil

contact / help

Contact Uncage

Streaming and
Download help