No Reason

from by Uncage

/
  • Streaming + Download

     

about

Não é interessante para a humanidade reconhecer os interesses de outras espécies. Por mais trágico que seja, depois de tantas informações e evolução, é possível que a explicação para o contínuo descaso e a crueldade com os animais venha da ideia enraizada de uma suposta superioridade, assim como houve (e ainda há) entre os próprios humanos. Sonhamos com o dia em que o direito à liberdade de todos os seres serão respeitados, e o valor de uma vida nunca será menor que outra.

lyrics

What makes us to decide? Spare one life and end the other. Different values, disregarded rights. No reason justify their pain, their suffering, their fear, their cries. How would you feel without a voice to stand and fight? Your pain, your suffering, your fears, your cries. How would you feel? There's no greater weight. Hearts beating, yours and theirs. What makes us draw the (moral dividing) lines? (Speciesism) Discrimination against or exploitation of animal species by human beings based on an assumption of mankind's superiority.

O que nos faz decidir? Poupar uma vida e acabar com outra. Valores diferentes, direitos ignorados. Nada justifica a dor, o sofrimento, o medo, e o choro deles. Como você se sentiria sem ter como se posicionar e lutar? Sua dor, seu sofrimento, seus medos, seu choro. Como você se sentiria? E não tem um peso maior. Corações batem, o seu e o deles. O que nos faz traçar uma linha de divisão moral? (Especismo) Discriminação ou exploração com os animais, sustentado pela ideia de uma suposta superioridade dos seres humanos.

credits

from Songs To Break Traditions, released August 7, 2016

tags

license

all rights reserved

about

Uncage São Paulo, Brazil

contact / help

Contact Uncage

Streaming and
Download help